entreempreendedoras_001-22.png

Olá!

 

 

Neste momento de crise, provocada pela pandemia da covid-19, os pequenos negócios, principalmente aqueles que não têm um fluxo de caixa positivo, serão os mais prejudicados. Sendo que justamente esses casos são onde se enquadram a maioria daquelas pessoas que trabalham no dia para receber o dinheiro e alimentar a família.

 

As mulheres empreendedoras são cada vez mais “chefes de domicílio”, segundo pesquisa GEM/Sebrae 2018. Mais de 2/3 das donas de negócio trabalham sem CNPJ, ou seja, ainda estão na informalidade e ganham, em média, 22% a menos que os homens. Portanto, mais do que nunca devemos nos unir e ajudar mudar o rumo dessas histórias! Pensamos que a melhor maneira de fazer isso neste momento é conectando empreendedoras e, por isso, criamos o "Guia de Negócios Entre Empreendedoras".

 

Como funciona: Um guia online com informações sobre a empresa, sobre a história do negócio e um benefício exclusivo para as clientes provenientes do GNEE. Esse guia pode ser acessado aqui mesmo, no site da Entre Empreendedoras.

 

Como acessar: As participantes podem visualizar o guia aqui ou pelo Facebook (atualização diária). Cada empreendedora que participar do guia receberá um “cartão virtual”, semelhante ao espaço que terá no guia, que pode divulgar nas suas redes sociais (se assim o quiser). Futuramente, em um aplicativo próprio. 

 

Como participar: Para poder ter espaço no guia as participantes devem preencher o formulário. Sugerimos também fazer uma doação para a ONG Mulher em Construção que apoia mulheres chefes 

 

Venha fazer parte desse projeto conosco!