Essa mensagem é especial para todas as empreendedoras que morrem de medo de fazer algo errado, de tentar e fracassar, de não agradar, de ser incisiva e de tomar decisões.

SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO TENTA. Errar não é o fim do mundo, desde que você esteja disposta a aprender, evoluir e reformular o que for necessário. Você erra e acerta todos os dias, o importante é enxergar o erro com rapidez, aprender com ele e fazer as mudanças que precisam ser feitas.

Ou seja, a questão central não é errar. O problema é errar uma vez e repetir o erro continuamente. Errou? Tudo bem, acontece. O que você pode fazer para não errar mais? O que você vai aprender e implementar a partir de então? Prejudicou alguém? Se desculpe e avalie como pode reparar o dano. Bola pra frente.

Obviamente, ninguém quer errar ou erra propositalmente. Quanto menos errarmos, melhor, mas não podemos ficar paradas e aprisionadas pelo medo de errar. Ah, e de brinde, não aceite que as pessoas apontem, julguem e diminuam você por conta dos seus erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *